Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante, procure o represetante autorizado que lhe auxiliou na compra ou contate-nos por nossos meios oficiais.
Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do comercial.twinsprofessional@gmail.com.
Mercadorias em oferta
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@twinsprofessional.com.br e aguarde orientações para proceder com sua troca.
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Cachambi número 228, Rio de Janeiro, RJ, 20775-182, Brazil. Aos cuidados de Twins Professional
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$ 150, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!
Fornecedora de Cosméticos Capilares Profissionais de Alto Rendimento para trabalhos acima da média. Fidelize suas clientes com nossas soluções. Produtos para procedimentos químicos e tratamentos. Uso Profissional e Linha para Cuidados em Casa / Home Care.